Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Processo Seletivo da Prefeitura de Pracinha

A Prefeitura Municipal de Pracinha, Estado de São Paulo, cidade de 2.863 habitantes, anunciou a realização de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva, visando a contratação futura de profissionais em caráter temporário. Há vagas para os cargos de professor e psicólogo e o maior salário oferecido chega a R$ 1447,81.
A organização ficará por conta da empresa CEMAT e os profissionais interessados nos empregos poderão se inscrever no site da instituição no período de 16 a 20 de janeiro de 2012. O endereço é www.cematconcurso.com.br  e a taxa para todos os cargos é de R$ 45,00.
O ACESSA SP em Pracinha, localizado à Avenida Francisco Gimenes, no 175, Centro, estará disponível em horário de expediente, para o uso de quem não tem acesso à internet.
As provas escritas serão aplicadas na Escola Municipal "Profa Terezinha Zanelli", situada à Alameda Osvaldo Cruz, n°516, Centro, na data de 05 de fevereiro de 2012 (um domingo), com início às nove horas.
Os contratos dos candidatos aprovados decorrentes deste processo seletivo serão firmados por prazo determinado de até doze meses, contados da data do termo da assinatura, podendo ser prorrogado a critério da Administração Municipal.
Da mesma forma, o processo seletivo terá validade de 12 meses, contados da data de sua homologação, sendo passível de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário