Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Concurso Prefeitura de São José do Piauí

Foi publicado edital para concurso público da Prefeitura de São José do Piauí. O concurso oferece 32 vagas para funções de todos os níveis de escolaridade. As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet (http://www.ivin.com.br/) até o dia 09 de março de 2012.
Cargos
Agente administrativo, Auxiliar administrativo, Digitador, Bibliotecário, Assistente Social, Nutricionista, Professor e Psicólogo.
Após a inscrição no site, os candidatos deverão pagar o valor referente à taxa de inscrição, que poderá ser de R$ 35,00 a R$ 80,00, com vencimento até 10 de março de 2012.
A prova objetiva terá duração de 03 (três) horas e está prevista para o dia 15 de abril de 2012, na cidade Pólo, Picos – PI ou em outra localidade dependendo do número de inscritos. Haverá prova de títulos para os candidatos ao cargo de Professor.

Os gabaritos referentes às provas objetivas serão divulgados até 3(três) dias úteis após a realização das provas no site da APPM e IVIN.
O resultado final do concurso, que terá validade de 2 (dois) anos prorrogável por mais dois, deverá sair até o dia 18 de maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário