Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Processo seletivo da Prefeitura de Barra de São Francisco - ES

A Prefeitura de Barra de São Francisco, Estado do Espírito Santo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, estará com inscrições abertas para o processo seletivo Nº 002/2012, com vista à contratação temporária de profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Veja o Edital.

São 09 vagas para cargos de Assistente Social - Programa Incluir, Psicólogo - CREAS e CRAS, Apoio Administrativo - Programa Incluir e Motorista CNH "B" - Programa Incluir, com salários variados entre R$ 700,00 a R$ 1.900,00, para carga horária de 30 e 40h semanais.

As inscrições estarão abertas no período de 13 a 15 de fevereiro de 2012, na Avenida Prefeito Antonio Vale, n° 934, sala 201, Irmãos Fernandes, Barra de São Francisco - ES,  das 8h00min às 12h00min horas.

Esta etapa terá caráter classificatório e eliminatório. Os candidatos serão convocados para a entrevista por meio de publicação no Diário Oficial, site da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco (http://www.pmbsf.es.gov.br/) e afixação no mural oficial da Prefeitura devendo comparecer munido dos documentos de Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho e Previdência Social (originais), ou documento compatível com foto recente, sob pena de eliminação do processo seletivo.

As entrevistas serão nos dias 06 a 09 de março de 2012. A divulgação da classificação final, será na data prevista de 15 de março de 2012.

Este processo seletivo terá validade de 02 anos, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário