Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Viana - ES abre vagas com salário de até R$ 4 mil

A Secretaria Municipal de Saúde do Município de Viana, no Espírito Santo, necessita contratar temporariamente  diversos profissionais da área da saúde. Por conta desse fato, a Prefeitura da cidade acaba de disponibilizar edital para realização de processo seletivo, oferecendo 49 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior.
Cargos
Para os graduados, as opções são para Médico, Odontólogo, Veterinário, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Nutricionista, Assistente Social, Biólogo, Psicólogo e Fisioterapeuta. No nível médio, as vagas são para: Auxiliar de Consultório Dentário, Técnico de Enfermagem, Técnico de Enfermagem ESF, Motorista e Atendente de Saúde para Recepção. No ensino fundamental, a opção é de Fiscal Sanitário. O salário é de até R$ 4.000,00, para o cumprimento de carga horária de 20 a 40h semanais.
Inscrições
O prazo de inscrição será de 8 a 10 de fevereiro de 2012, no site http://www.viana.es.gov.br/ e os candidatos devem imprimir o formulário, preenchê-lo e entregá-lo no térreo da Prefeitura de Viana, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, juntamente com a documentação solicitada no edital. Será permitida apenas uma inscrição por candidato, exceto nos cargos de Médico. Fica reservado o percentual de 5 % das vagas a candidatos com deficiência habilitados, desde que compatíveis às atribuições da função, de acordo com a Constituição Federal.
Os resultados serão divulgados no site do Município de Viana, (http://www.viana.es.gov.br/), lembrando que os aprovados não convocados passarão a fazer parte do cadastro de reservas do certame, enquanto tiver validade.

Saiba mais

» Edital Prefeitura de Viana – Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário