Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Campina Grande (PB) abre processo seletivo

A Prefeitura de Campina Grande, Estado da Paraíba, através da Secretaria de Administração, publicou edital de processo seletivo para a contratação de pessoal por tempo determinado, para a prestação de serviços técnico-especializados na Unidade de Pronto Atendimento - UPA24h e no Hospital da Criança e do Adolescente.

Os 217 profissionais de níveis técnico superior atuarão em jornadas de 24 a 40 horas semanais no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde do Município, com direito a remuneração que varia de R$ 689,44 a R$ 2.341,62 para todos os cargos.

Cargos
Unidade de Pronto Atendimento - UPA 24HS: Assistente social em saúde, auxiliar de saúde bucal, enfermeiro I, farmacêutico, médico, nutricionista, cirurgião dentista I e assistente de enfermagem III.

Hospital da Criança e do Adolescente:  Assistente social em saúde, enfermeiro I, farmacêutico, médico, fisioterapeuta, psicólogo clínico e assistente de enfermagem III.

Inscrições
As inscrições serão realizadas no período de 07 a 09 de fevereiro de 2012, exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Av. Assis Chateaubriand, n° 1376, Bairro da Liberdade, nesta cidade, das 08:00 as 12:00 horas e de 14:00 as 17:00 horas.

Não será cobrada taxa de inscrição.

Da seleção
A seleção será constituída de duas fases: a Primeira fase consistirá da Avaliação Curricular, baseada no julgamento dos títulos e do exercício profissional, mediante avaliação objetiva dos currículos e suas provas documentais, e a Segunda fase consistirá em Entrevista.

A seleção será realizada na cidade de Campina Grande-PB. O período de realização das entrevistas será de 27 de fevereiro a 02 de março de 2012.

O resultado final dos candidatos classificados será publicado no local onde foram realizadas as inscrições, nos quadros de aviso oficiais da Secretaria de Administração, além de publicados no Semanário Oficial do Município, Diário Oficial do Estado e em jornal de maior circulação na cidade.

Validade
O prazo de validade da seleção será de 01 ano, não prorrogável, a contar da data de publicação da homologação do certame em órgão de imprensa oficial.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário