Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Seringueiras - RO abre processo seletivo

A Prefeitura de Seringueiras, Estado de Rondônia, trouxe ao público o edital 001/2012, que dita as normas para realização de processo seletivo. O certame de Seringueiras é destinado ao provimento de 62 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade, com salários que poderão ser de R$ 622,00 a até R$ 6.800,00.

Fica estabelecido o percentual de 2%, das vagas reservadas aos portadores de deficiência, para os cargos cuja atribuição lhe seja compatível, nos termos estabelecidos pela legislação vigente.

Cargos
Candidatos com ensino fundamental podem se inscrever para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.
Quem tem o ensino médio as chances são para Auxiliar de Enfermagem e Técnico de Enfermagem.
Já para quem concluiu o ensino superior as oportunidades são para Professor Nível II, Professor Nível II de Educação Física, Educação Artística, Matemática e Ciências, Enfermeiro, Psicólogo e Médico Clínico Geral. A carga horária poderá ser de 20 a 40h semanais, de acordo com o cargo.

Inscrições
As inscrições serão realizadas de forma presencial até o dia 06 de fevereiro de 2012, das 7:30 as 13:00 horas, de segunda a sexta-feira, na Prefeitura Municipal de Seringueiras, sito a Av. Jorge Teixeira, 935 - Centro - Seringueiras - RO. A taxa de inscrição será de 20,00.

Provas
A prova será realizada na data prevista de 12 de fefevereiro de 2012, na cidade de Seringueiras, na Escola Estadual Osvaldo Piana, situada na Avenida Capitão Silvio, n° 647, Cristo Rei Seringueiras/RO, no horário das 13:30 às 16:30 horas.

Havendo interposição de recursos, o gabarito oficial definitivo das provas será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2012, no Mural da Prefeitura e da Câmara Municipal e em Jornal de Circulação Estadual.

Validade
O certame tem validade de 01 ano, a partir da publicação do Decreto de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário