Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de março de 2012

Concurso Prefeitura de Putinga (RS) 2012

Em Putinga, município localizado no Estado do Rio Grande do Sul, o prefeito tornou pública a abertura do edital n.º 001/2012 de concurso público destinado ao preenchimento de diversos cargos no quadro permanente de servidores. O concurso público está sendo conduzido pela Objetiva Concursos Ltda e visa oferecer 42 vagas de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 4.820,00 e carga horária de 20, 22 e 40 horas semanais.
O concurso terá validade de até 2 anos a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos, a critério do município de Putinga/RS.
Cargos
Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Assistente Social, Atendente de Creche, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Operador de Máquinas, Professor, Psicólogo e Técnico em Higiene Dental.
Inscrição
No valor de 24,50, a inscrição poderá ser realizada até o dia 23 de março de 2012, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Centro Administrativo Municipal, Setor de Protocolo, sito à Rua Duque de Caxias n° 333, Centro, Putinga/RS.
Prova
A prova escrita para todos os cargos será aplicada provavelmente em 29 de abril de 2012, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições em 13 de abril de 2012.
O inteiro teor das provas será divulgado na internet pelo site http://www.objetivas.com.br/ e http://www.putingars.com.br/ a partir das 10h do dia 02 de maio de 2012.
A prova prática poderá ser aplicada na mesma data da prova escrita ou em data a ser informada por edital.
Os candidatos deverão apresentar seus títulos para concorrer à segunda etapa do concurso público, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, até o dia 23 de março de 2012, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no Centro Administrativo Municipal, Setor de Protocolo, sito à Rua Duque de Caxias n° 333, Centro, Putinga/RS.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário