Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de março de 2012

Prefeitura de São Lourenço da Mata (PE) abre processo seletivo

A Prefeitura da cidade pernambucana de São Lourenço da Mata lançou edital de processo seletivo para contratação de Agente Comunitário de Saúde (45) e Agente de Endemias (05), cabendo sua execução às Secretarias de Administração e de Saúde. O salário base de até R$ 750,00 e a carga horária de 40 horas semanais.
Do total de vagas, 10% serão reservadas às pessoas portadoras de deficiência.
As inscrições serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde de São Lourenço da Mata situada na Rua Siqueira Campos, s/n, Vila do Reinado, até o dia 09 de março de 2012, das 9:00 às 16:00.
A prova escrita está prevista para 18 de março de 2012, às 8h no Colégio Ministro Apolônio Sales, podendo haver alteração das mesmas, que serão publicadas no site http://www.slmata.pe.gov.br/, e em avisos afixados no mural da sede da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura de São Lourenço da Mata.
O resultado da prova objetiva será divulgado na data provável de 27 de março de 2012 no site http://www.slmata.pe.gov.br/, e em avisos afixados no mural da sede da Secretaria Municipal de Saúde e da Prefeitura de São Lourenço da Mata.
O contrato temporário será de 12 meses, podendo ser renovado por mais 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário