Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de março de 2012

Processo Seletivo da Prefeitura de Formiga (MG)

A Secretaria Municipal de Saúde de Formiga, cidade de 65. 064 situada no Oeste de Minas Gerais, está realizando processo seletivo para preenchimento 04 de vagas de nível superior para o cargo de Cirurgião Dentista. A remuneração é de até R$ 1.632,00 , com carga horária de 20 horas semanais.
Os interessados poderão se inscrever na Sede Administrativa da Secretaria Municipal de Saúde, no Edifício Antônio Vieira, sito a Rua Dr. Teixeira Soares nº 264, Centro, em Formiga/MG, no dia 09 de março de 2012, no horário de 8:00 hs às 12:00 hs e de 13:00 hs às 17:00 hs.
As informações relativas às datas, aos locais e aos horários das provas do processo seletivo serão divulgadas aos candidatos na ficha de inscrição e no local de inscrição .
O processo seletivo terá validade de 01 ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário