Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de março de 2012

Prefeitura de Garopaba (SC) abre processo seletivo

Anunciada a realização de Processo Seletivo para preenchimento de vagas no quadro de funcionários da Prefeitura de Garopaba, em Santa Catarina. A seleção oferece várias vagas para cadastro reserva de nível fundamental e médio, com remuneração entre R$ 661,92 e R$ 1.416,21 e carga horária de 40 horas semanais.
Cargos: Assistente Social, Técnico em Enfermagem, Motorista, Operador de Equipamento, Auxiliar de Conservação/Manutenção e Mecânico.
Os interessados poderão se inscrever até o dia 19 de março de 2012, das 14h às 18h, no protocolo da Prefeitura de Garopaba, situado na Praça Governador Ivo Silveira, 296, Centro, em Garopaba/SC.
O processo seletivo será constituído mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada e entrevista.
A aplicação da entrevista será realizada por profissional com experiência na área, em data, horário e local a ser divulgada no site http://www.garopaba.sc.gov.br/ e em locais de livre acesso.
A classificação final dos candidatos consistirá no somatório de pontos da entrevista, da contagem de títulos e da experiência comprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário