Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de março de 2012

Prefeitura de União do Sul (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de União do Sul, Estado do Mato Grosso, abriu processo seletivo com a finalidade de preencher 36 vagas no seu quadro de funcionários. As oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade, desde o ensino fundamental até o superior. O salário oferecido varia de R$ 528,00 a R$ 6.500,00, para uma jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais. 
Do total das vagas abertas neste concurso, durante seu prazo de validade, 5% das vagas serão providas a candidatos portadores de deficiências físicas.

Cargos

Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Consultório Odontológico, Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Odontólogo, Psicólogo, Médico, Assistente do PETI, Auxiliar Administrativo, Zeladora, Bibliotecário, Professor, Auxiliar do Magistério, Gari e Motorista.

Inscrição

As inscrições serão realizadas presencialmente nos dias 06 a 14 de março de 2012, das 08:00 às 12:00 horas, na Recepção da Prefeitura de União do Sul, localizada na Avenida Curitiba, nº. 94, Centro, União do Sul - MT, ou por procuração com assinatura reconhecida em cartório. Não será cobrada taxa de inscrição.

Prova

A prova objetiva está prevista para 18 de março de 2012, das 08:00 às 12:00, na Escola Municipal Matilde Altenhofem, com duração de 4 horas.
Os títulos (cópias simples) a serem avaliados deverão ser entregues no dia 18 de março de 2012, a partir das 07:30 horas em envelope identificado, respeitando o horário de inicio das provas . A comissão irá indicar a sala e designará uma pessoa para receber os envelopes contendo os títulos para atribuição dos pontos.
O resultado final será divulgado, provavelmente no dia 28 de março de 2012, no mural da Prefeitura, no site da Prefeitura de União do Sul (uniaodosul.mt.gov.br) no site da Associação Mato-Grossense dos Municípios (http://www.amm.org.br/amm/).

Validade

O processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário