Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de março de 2012

Prefeitura de Itaí - SP abre processo seletivo

A Prefeitura de Itaí, Estado de São Paulo, lançou edital de processo seletivo Nº 001/2012, para o preenchimento de vagas em diversos cargos. O certame terá a responsabilidade da empresa CONSESP e servirá para a contratação de 09 vagas profissionais, aptos a ocupar os cargos de Dentista PSF, Enfermeiro PSF e Médico PSF (nível superior).
A faixa salarial está entre entre R$ 3.901,00 e 10.040,00, para o cumprimento de uma carga horária de 40h semanais.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site http://www.consesp.com.br/ até o dia 11 de março de 2012. A taxa será de R$ 50,00 para todos os cargos.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 25 de março de 2012, às 9h, na Escola Prof. Antônio de Freitas Filho, sita a Avenida Santo Antônio, 1.120 - Centro - Itaí - SP.

O gabarito oficial e a prova objetiva (teste de múltipla escolha), serão  disponibilizados no site http://www.consesp.com.br/, à partir das 18h da segunda-feira  subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de 2 dias úteis.

A validade do processo seletivo será de 1 ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário