Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 22 de março de 2012

Concurso SAP – SP: edital e inscrição

Aberto pela Secretaria da Administração Penitenciária – SAP, em São Paulo, o concurso público para a área médica, regido pelo edital Nº 026/2012. As oportunidades são para o cargo de Médico das especialidades Clínico Geral, Ginecologista e Psiquiatra, sendo requisito essencial o candidato possuir Diploma de Graduação em Medicina (Superior) e registro no Conselho Regional de Medicina.
A responsabilidade pela realização deste concurso é da Fundação VUNESP, sendo o seu prazo de vigência dois anos, contados a partir da homologação do resultado final.
Estão sendo oferecidos 308 postos, sendo 237 para a classe Médico-Clínico Geral, 18 para a classe de Médico-Ginecologista e 53 cargos para Médico-Psiquiatra. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais e o vencimento inicial chega a R$3.041,64. Os profissionais médicos contratados poderão atuar nas unidades distribuídas por todo o Estado de São Paulo, a exemplo de Campinas, Hortolândia, Jundiaí, Sumaré, Americana, Mogi Mirim, Limeira, Piracicaba, Atibaia, Bragança Paulista, Casa Branca, Mococa, Itirapina, Rio Claro, Iperó, Sorocaba, Guareí, Itapetininga, Dracena, Guarulhos, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Mauá, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo ou diversas outras.
As inscrições poderão ser realizadas pela internet, no site http://www.vunesp.com.br/, de 23 de março até 27 de abril de 2012, mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 800,00 para todos os cargos.
Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas (fase única), que terá caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões de múltipla escolha. A previsão é de que essa prova seja aplicada no dia 03 de junho de 2012, no período da tarde e com duração de 3 horas, e os gabaritos sejam divulgados no dia 05 de junho de 2012.

Saiba mais

» Edital SAP - Secretaria da Administração Penitenciária

Nenhum comentário:

Postar um comentário