Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de março de 2012

Prefeitura de Terenos (MS) divulga edital de processo seletivo

Já está divulgado o edital nº. 001/2012, que estabelece as normas para realização de processo seletivo na Prefeitura de Terenos, Estado de Mato Grosso do Sul. A seleção visa a contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, com a oferta de 04 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O salário é de até R$ 622,00 e carga horária de 40 horas semanais.
As inscrições, no valor de R$ 15,00, serão realizadas no endereço eletrônico http://www.sigmams.com.br/, até às 23h59min do dia 23 de março de 2012.
A prova objetiva está prevista para 01 de abril de 2012, com duração máxima de 3 horas, em local e horário a ser publicado no veículo de Imprensa Oficial do Município e no site: http://www.sigmams.com.br/.
O processo seletivo será válido por 1 ano, podendo ser prorrogável à critério da administração municipal, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário