Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de março de 2012

Prefeitura de Terra Nova do Norte (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Terra Nova do Norte, Estado de Mato Grosso, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou o edital de processo seletivo nº 001/2012, para função de Agente Comunitário de Saúde, o qual ira compor a Equipe de programa de Saúde da Família (PSF).

Serão ofertadas 45 vagas temporárias na função, que exige o nível médio e remunera com salário de R$ 625,00, para carga horária de 08 horas diárias.

O candidato deverá comparecer ao local de inscrição na Secretaria de Saúde e nos Postos de Saúde das 07: 00min as 11h00min e das 13: 00 as 17h00min, até o dia 26 de março de 2012. Não será cobrada taxa de inscrição sob nenhuma hipótese.

As informações relativas às datas, aos locais e aos horários das provas das etapas deste Processo Seletivo serão divulgadas aos candidatos nos locais de inscrição.

O gabarito das questões objetivas da prova da primeira etapa será afixado no local de realização logo após o seu termino com a lista de classificados na primeira etapa.

O processo seletivo terá validade de 02 anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, se houver candidatos aprovados e ainda não contratados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário