Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de março de 2012

Prefeitura de Guajará-Mirim (RO) abre processso seletivo

Em Guajará-Mirim, Estado de Rondônia, a Prefeitura acaba de publicar edital para realização do processo seletivo nº. 01/SEMAD/2012, visando o preenchimento de 24 vagas de nível médio e superior. O salário poderá ser de até R$ 1.200,00 e a carga horária de 40 horas semanais.

Cargos

Assistente Social, Psicólogo, Fisioterapeuta, Pedagogo, Educador Físico, Orientador Educacional, Facilitador de Oficinas, e Orientador Social.

Inscrição

O formulário de inscrição estará disponível na internet no site http://www.guajaramirim.ro.gov.br/, que deverá ser entregue devidamente preenchido pelo candidato, na sede da Prefeitura de Guajará-Mirim, na sala onde funciona a Secretaria Municipal Administração/SEMAD, situada na Av.: XV de Novembro, 930, Centro, das 09h00min às 13h30min, até o dia 21 de março de 2012.

Prova

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Guajará-Mirim, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Liberty de Freitas, situada à rua 41, s/nº, Bairro Jardim das Esmeraldas, na data provável 25 de março de 2012, às 09h00min horas da manhã, com duração de 03 horas.
O resultado parcial da prova objetiva será publicado provavelmente no dia 26 de março de 2012; já o da prova de títulos (análise curricular) está prevista para 29 de março de 2012, sendo ambos publicados nos sites - http://www.guajaramirim.ro.gov.br/ e http://www.arom.gov.br/, bem como no mural da Prefeitura de Guajará-Mirim.
O presente processo seletivo será válido pelo prazo de 12 meses após a sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário