Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 1 de março de 2012

Prefetiura de Pinhais - PR abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições do processo público para seleção de médicos para atuar nas Unidades de Saúde da Família da Prefeitura de Pinhais, no Estado do Paraná. As contratações ocorrerão em regime especial para atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, suprindo as vagas temporárias existentes no município. Confira o edital.

As vagas são para a função de Médico da Família 20 Horas e Médico da Família 30 Horas, Nível Superior, nas áreas de atuação Estratégia Saúde, de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. A remuneração é de R$ 4.289,25 e 6.433,88 respectivamente.
Inscrições
As inscrições serão realizadas exclusivamente na página da Prefeitura Municipal de Pinhais (http://www.pinhais.pr.gov.br/), até às 12 horas do dia 14 de março de 2012, observado horário oficial de Brasília.

A lista provisória dos inscritos será divulgada no dia 15 de março às 8 horas, no site http://www.pinhais.pr.gov.br/, tendo como prazo de recurso, 17 horas do mesmo dia, através de requerimento no Protocolo Geral da Prefeitura, sito a Rua Wanda dos Santos Mullmann, 536 - Centro - Pinhais - Pr.
Provas e Validade
A prova será realizada provavelmente no dia 25 de março de 2012, com início impreterivelmente às 10 horas. O local de realização da prova será divulgado no site http://www.pinhais.pr.gov.br/ no dia 22 de março de 2012. O resultado provisório do PSS, com a classificação dos candidatos, será divulgado no site http://www.pinhais.pr.gov.br/. O certame tem validade até 31 de dezembro de 2012.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário