Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 1 de março de 2012

Concurso Prefeitura de Ascurra (SC)

Foi divulgado edital para realização de concurso público (nº. 002/2012) e processo seletivo (nº. 001/2012) na Prefeitura de Ascurra, Estado de Santa Catarina. Estas seleções visam o preenchimento de 05 vagas mais cadastro reserva de nível fundamental, médio e superior. A remuneração varia entre R$ 657,09 e R$ 2.311,98.

Cargos

Agente Comunitário de Saúde, Oficial Manutenção e Conservação, Motorista, Agente Operacional, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Equipamentos, Atendente Veterinário, Professor, Atendente de Educação Infantil, Atendente Geral, Nutricionista, Agente de Combate às Endemias, Médico, Fiscal de Vigilância Sanitária e Farmacêutico.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no período entre 05 e 15 de março de 2012 para o cargo de Agente Comunitário, já para os demais cargos serão efetuadas entre 05 e 16 de março de 2012, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, no prédio da Prefeitura de Ascurra.

Prova

As provas objetivas estão previstas para 01 de abril de 2012, na Escola EEB Domingos Sávio.
O gabarito oficial será divulgado no 1º dia útil posterior ao da aplicação da prova, no mural de Publicações da Prefeitura de Ascurra e site http://www.ascurra.sc.gov.br/.

 A relação com a classificação dos candidatos aprovados será publicada até a data de 05 de abril de 2012, através de edital publicado no mural de Publicações da Prefeitura de Ascurra e site http://www.ascurra.sc.gov.br/.

Validade

O prazo de validade do concurso público será de 02 anos, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário