Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 1 de março de 2012

SP: homem encontra vidro dentro do pão

Pão foi apreendido e passará por  (Foto: Reprodução TV Tem)
Depois de comer o pão com cacos de vidro, o homem foi ao hospital, onde foi encontrado vidro em sua laringe

Um comerciante encontrou cacos de vidro dentro de um pão, na cidade de Bauru, São Paulo.

Ele comprou o pão em um supermercado e ao comer uma fatia, percebeu que havia vidro dentro do pão. Já no hospital, após um exame de endoscopia e uma radiografia foi confirmada a existência de pedaços de vidro em sua laringe.

Com isso, o homem registrou um boletim de ocorrência sobre o fato. A polícia apreendeu o pão, que foi produzido pelo próprio mercado para comprovar se realmente há vidro. O laudo deve sair em 30 dias.

Além dos pães, a polícia também recolheu duas lâmpadas que ficam sobre a mesa onde eles são produzidos. Para o Delegado Dinair José da Silva, uma delas parece ter sido trocada recentemente.

O responsável pelo supermercado não foi localizado, mas o gerente garantiu que a produção de pães segue rigorosamente as normas da vigilância sanitária.

A última inspeção sanitária feita no município do supermercado foi feita no dia 13 deste mês. No laudo, consta que o local estava dentro doa padrões sanitários exigidos. Aproximadamente 50 lotes da mesma fornada dos pães foram retirados das prateleiras.

A irmã da menina diz que ela planejou tudo e que ela sabia o que estava fazendo.

Os envolvidos prestaram depoimento na Delegacia da Criança e do Adolescente na Asa Norte.

Fonte Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário