Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 1 de março de 2012

São Paulo terá mutirão da saúde no Dia Internacional da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, exames gratuitos serão oferecidos para o público feminino de São Paulo nos próximos dias 6, 7 e 8.

Esse é a quarta vez que o evento, organizado pela Unifesp e pela Bayer, acontece.

O departamento de ginecologia da universidade vai realizar mamografias e exames papanicolaou e medir a pressão e a glicemia das pacientes, gratuitamente.

Os exames serão feitos em dois endereços: no Ambulatório da Mastologia (rua Marselhesa, 249), das 11h às 14h, e no Núcleo de Prevenção (rua Borges Lagoa, 380), das 13h às 16h.

É necessário fazer um agendamento prévio --as inscrições são limitadas e podem ser feitas a partir do dia 1º de março pelo telefone (11) 5574-6712.

Quem passar pelo metrô nesses dias também poderá participar da ação. A estação Sé terá um estande que funcionará das 7h às 15h. Nele será feita medição de glicemia, de circunferência abdominal e de IMC (Índice de Massa Corporal), além de aferição da pressão arterial. Para o atendimento no metrô não é necessário fazer inscrição.

Fonte Folhaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário