Aparelho elimina até 25% da gordura com método de congelamento de células
Emagrecer e perder aquelas gordurinhas indesejáveis nunca foi tão fácil com o novo recurso de redução de gordura, o Coolsculpting.
O aparelho chegou há pouco tempo ao país e já é sucesso entre as brasileiras. Diferente dos equipamentos criados para a mesma finalidade, ele elimina gorduras por meio do congelamento de células e não através do aquecimento.
A dermatologista Roberta Bibas é a única que oferece o tratamento no Rio de Janeiro.
Sem necessidade de lipoaspiração, com este novo método é possível reduzir em até 25% a camada de gorduras de algumas regiões do corpo. "O Coolsculpting é o primeiro tratamento para redução de medidas, não invasivo, realmente eficiente", garantiu a especialista.
Uma peça acoplada ao aparelho funciona como uma ventosa, sugando a região a ser tratada. As ondas de frio cristalizam as células gordurosas, que sofrem morte natural após três semanas.
Segundo a dermatologista, cada sessão dura de uma a duas horas, dependendo do tamanho da região a ser tratada. "São indicadas até duas sessões, com intervalo de dois meses entre elas. Vemos a olho nu a redução expressiva da gordura localizada da região já após a primeira etapa do tratamento", constatou.
Fonte Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário