Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 4 de abril de 2012

Prefeitura de Lauro de Freitas lança edital para 85 vagas

A Prefeitura de Lauro de Freitas, cidade integrante da Região Metropolitana de Salvador, publicou edital nº 002/2012 de seleção pública para provimento de 85 vagas, que serão distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, a serem lotados na Secretaria Municipal de Saúde, sob execução técnica e coordenação da empresa AVR Assessoria Técnica LTDA-EPP. O salário oferecido é de R$ 622,00, por jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer a vaga de Agente de Combate às Endemias, o candidato precisa ter ensino fundamental completo e curso de formação na área que atua. Já para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, é necessário que o interessado tenha também o ensino fundamental completo e residir na microárea escolhida no anexo IV do edital e curso de formação na área que atua.

As inscrições serão realizadas no período de 04 a 18 de abril de 2012, exclusivamente, via internet, no site http://www.exatuspr.com.br/.

A taxa de inscrição é de R$ 7,69.

A prova objetiva será realizada na data provável de 13 de maio de 2012, em locais e os horários que serão, oportunamente, divulgados no Diário Oficial do Município e nos sites http://www.exatuspr.com.br/ ou http://www.laurodefreitas.ba.gov.br/, até 10 dias antes da realização das Provas.

Os gabaritos com as devidas respostas das provas, serão divulgados no dia 14 de maio de 2012, após a aplicação das provas, em Edital nas dependências da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas, e nos sites http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/laurodefreitas/doe/, http://www.exatuspr.com.br/ ou http://www.laurodefreitas.ba.gov.br/.

A Seleção Pública terá validade de 02 (dois) anos, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura do Município de Lauro de Freitas.

Edital

Nenhum comentário:

Postar um comentário