Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de maio de 2012

Concurso Prefeitura de Caldas Novas (GO)

A Prefeitura de Caldas Novas, Estado do Goiás, lançou resumo do edital (nº. 001/2012) para realização de concurso público visando o preenchimento de várias vagas em todos os níveis de escolaridade.
As inscrições serão realizadas no período entre 10:00 do dia 16 até às 23h:59min do dia 30 de maio de 2012, através do site http://www.ebraconconcursos.com.br/.
Para os candidatos que não tiverem acesso à internet a Prefeitura de Caldas Novas disponibilizará computadores, impressoras e digitadores, durante todo o processo de inscrição, no horário normal de expediente.
Cargos
Administrador, Assistente Social, Biomédico, Contador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Veterinário, Nutricionista, Odontólogo, Procurador Jurídico, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Agente Administrativo, Agente de Segurança, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Cirurgião Dentista, Programador de Microcomputador e Periféricos, Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Higiene Dental, Técnico em Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Radiologia, Agente de Vigilância, Auxiliar de Laboratório, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista e Oficial de Serviços Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário