Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de maio de 2012

Portugal: Urgências dos Covões, em Coimbra, fecham à noite a partir do dia 28

As urgências do Hospital Geral do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra encerram à noite a partir do dia 28, passando os 368 mil habitantes abrangidos a ser encaminhados para os Hospitais da Universidade de Coimbra.

O anúncio foi feito hoje pelos presidentes do conselho de administração do Centro Hospitalar e Universitário (CHUC), José Martins Nunes, e da Administração Regional de Saúde do Centro (ARS-Centro), José Tereso.

O serviço de urgência do vulgarmente conhecido Hospital dos Covões deixará de estar aberto aos utentes entre as 20:00 e as 09:00, mas, durante os três meses seguintes, equipas do INEM irão manter-se no local, para que um doente menos informado possa ser transportado para as urgências dos Hospitais da Universidade de Coimbra (HUC), avançou José Martins Nunes.

Fonte Destak

Nenhum comentário:

Postar um comentário