Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de maio de 2012

Prefeitura de Sinop (MT) lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Sinop, Estado do Mato Grosso, localizada a 505 km da Capital, lançou processo seletivo para a ocupação de 10 vagas para o cargo de Médio Clinico Geral, com remuneração de até R$ 7.294,13 e carga horária de 40 horas semanais.
Aos candidatos portadores de necessidades especiais está reservado um mínimo de 10% das vagas previstas neste processo seletivo.
Inscrições:  os interessados poderão se inscrever de forma presencial na Secretaria Municipal de Saúde, sito à Avenida das Figueiras, nº 1503, Centro, Sinop/MT, na data de 17 a 30 de maio de 2012, das 08:00 às 11:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas ou pelo e-mail: smssinop@sinop.mt.gov.br.
Esta seleção constará de provas escritas e de análise curricular.
A prova escrita está prevista para 17 de junho de 2012, em local e horário a serem divulgados na Imprensa Oficial do Município - http://www.amm.org.br/, no Mural Público da Prefeitura Municipal, no Mural Público da Secretaria Municipal de Saúde e/ou junto à página da internet da Prefeitura de Sinop no endereço http://www.prefeituravirtual.com.br/ e, à critério da Administração, em outros locais de grande frequência de público.
O gabarito será divulgado na data provável de 19 de junho de 2012.
Validade: o processo seletivo será válido por 180 dias, a contar da data da homologação do resultado final, admitida 01 única prorrogação por idêntico período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário