Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de maio de 2012

Concurso Prefeitura de Vale Verde - RS

Com a finalidade de preencher 29 vagas mais cadastro reserva, a Prefeitura de Vale Verde,  cidade localizada a 130 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, abre inscrições para concurso público destinado a selecionar profissionais de níveis fundamental, médio e superior.
A seleção oferece salário que varia entre R$ 809,54 a R$ 9.776,02, dependendo da função ocupada. Vale lembrar que 5% das vagas serão destinadas a portadores de necessidades especiais.
Cargos: Agente Administrativo, Agente Administrativo Auxiliar, Almoxarife e Patrimônio, Agente Comunitário de Saúde, Arquiteto, Contador, Enfermeiro, Inseminador, Fiscal Ambiental, de Obras e de Posturas, Pedreiro, Médico, Monitor de Creche, Motorista, Professor e Técnico em Enfermagem.
As inscrições serão realizadas até o dia 23 de maio de 2012, no Prédio da Prefeitura de Vale Verde, situada na Avenida Assis Brasil, S/N - Centro, Vale Verde, de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 12h00min e das 13h30min às 17h00min.
A prova objetiva será realizada em data, local e dia a ser afixado no mural da Prefeitura de Vale Verde e no site http://www.idrhconcursos.com.br/.
A prova prática orrerá em local e dia a serem afixados no mural da Prefeitura de Vale Verde e no site http://www.idrhconcursos.com.br/.
O concurso terá validade por 2 anos, a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável por mais 2 anos, a critério da administração da Prefeitura de Vale Verde.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário