Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 15 de maio de 2012

UPE lança edital de processo seletivo

A Universidade de Pernambuco abriu inscrições para Seleção Pública Simplificada destinada a selecionar candidatos a exercer, em caráter temporário, a função de Médico Neonatologista do Centro Integrado Amaury de Medeiros - CISAM. São oferecidas 08 vagas, com salário de R$ 5.500,00 para carga horária de 24h semanais.

As inscrições, gratuitas, serão realizadas de forma presencial, no CISAM, situado à Rua Visconde de Mamanguape, s/n, Bairro da Encruzilhada, Recife, Pernambuco, observado o horário oficial do Estado de Pernambuco, ou via SEDEX, endereçado à CONUPE, Av. Agamenon Magalhães, s/n, Bairro de Santo Amaro, Recife, PE 9Reitoria da UPE), CEP 50100-010, até o dia 15 de maio de 2012.

O certame será realizado em uma única etapa, denominada Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório, na qual se dará a avaliação curricular e documental da experiência e do conhecimento das atividades na área de Neonatologia.

O resultado final será divulgado através do endereço eletrônico http://www.upenet.com.br/ e será afixado em quadros de aviso do CISAM, na Rua Visconde de Mamanguape, s/n, Bairro da Encruzilhada, Recife - PE.

Os candidatos classificados serão contratados por um prazo de até 12 meses, prorrogáveis por igual período, observados, estritamente, o número de vagas, a ordem de classificação e a disponibilidade orçamentária e financeira da UPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário