Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Portugal: Hospital ainda sem nomeações

O Centro Hospitalar do Oeste, resultante da fusão dos centros hospitalares de Caldas da Rainha e de Torres Vedras, entra em funções hoje, sem ter sido nomeada uma nova administração pelo Ministério da Saúde.
 
A fusão dos dois centros hospitalares num único para todo o Oeste implica a nomeação de um novo conselho de administração, mas fonte oficial do Ministério disse que a mesma ainda não foi nomeada. Até que tal aconteça, mantêm-se em gestão corrente as extintas administrações dos centros hospitalares das Caldas e de Torres Vedras.
 
O Centro Hospitalar do Oeste vai ter sede nas Caldas da Rainha, e com esta fusão o Governo prevê poupar 20 milhões de euros. No total, são servidos quase 350 mil habitantes, dos concelhos de Alcobaça, Bombarral, Caldas da Rainha, Nazaré, Óbidos, Peniche, Cadaval, Lourinhã, Torres Vedras e Mafra.
 
Fonte Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário