Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

SEDS (MG) abre processo seletivo

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), por meio da Superintendência de Recursos Humanos (SRHU), recebe até o dia 04 de outubro as inscrições para o Processo Seletivo para preenchimento dos quadros de pessoal e de reserva do Centro Socioeducativo de Unaí, que está sendo construído na região Noroeste do Estado e terá capacidade para 90 adolescentes. Haverá várias vagas para cargos de níveis médio e superior, com salários de até até R$ 1.954,67.

O processo seletivo disponibiliza 216 vagas, sendo 162 para agentes de segurança socioeducativos masculino, 18 vagas para agentes femininas, 06 para auxiliar administrativo, 01 para auxiliar dentário, 08 para auxiliar educacional, 04 para técnicos de enfermagem, 02 para assistentes técnico-jurídicos, 04 para assistentes sociais, 01 para dentista, 01 para enfermeiro, 04 para pedagogos, 03 para psicólogos e 02 para terapeutas ocupacionais.

Inscrições
Para fazer a inscrição, o interessado deverá acessar endereço eletrônico www.seds.mg.gov.br e preencher a ficha de inscriçã ocom os dados pessoais, conforme orientação do Instrumento Convocatório. A ficha, juntamente com a documentação solicitada, deverá ser entregue de 1º a 05 de outubro de 2012, em um dos seguintes endereços:

Diretoria de Recrutamento e Seleção (SRDU), da Secretaria de Estado de Defesa Social: 5º andar do Edifício Minas da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, Rodovia Prefeito Américo Gianetti, s/nº., Bairro Serra Verde, Belo Horizonte-MG, das 9h às 12h e de 13h às 16h.
Presídio de Unaí: Rua Buritis, s/nº., Centro, Unaí-MG, das 9h às 12h e de 13h às 17h.

Seleção
A seleção dos candidatos se dará por análise de currículo, fase eliminatória, avaliação psicológica, investigação social e treinamento introdutório.

A seleção dos candidatos se dará por análise de currículo, fase eliminatória, avaliação psicológica, investigação social e treinamento introdutório. Os candidatos aprovados neste processo seletivo serão convocados por ordem de classificação, conforme listas que serão divulgadas no site da Secretaria de Estado de Defesa Social.

Validade
O prazo de validade do processo seletivo é de 12 meses, contados a partir da data da publicação do Ato de Resultado da Avaliação Psicológica, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário