Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Concurso Iamspe (SP)

Foram publicados 03 (três) editais de concurso público do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo - IAMSPE. Serão distribuídas 52 vagas para Médicos nas especialidades de Medicina Intensiva, Clínica Médica e Cardiologista, para o Serviço de Cardiologia, do Hospital do Servidor Público Estadual "Francisco Morato de Oliveira" - FMO. Os salários vão até R$ 3.358,02.
 
Benefícios: Vale Transporte, Cesta Básica, Ticket Alimentação ou Ticket Refeição, Assistência Médica Assistência Médica para si, seus beneficiários e agregados, nos termos do Decreto Lei 257/70, artigo 26, alterado pela Lei 11.456, de 09.10.2003, desde que efetue a inscrição no prazo de até 180 dias contados da data de sua contratação, sendo sua adesão opcional.

As inscrições serão realizadas direta e exclusivamente na Avenida Ibirapuera, nº. 981, Vila Clementino, São Paulo-SP, 4º andar, Núcleo de Seleção, das 10h às 15h, no período de 1 a 19 de outubro de 2012 (Horário Oficial de Brasília).
 
O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 60,85 deverá ser efetuado exclusivamente em favor do IAMSPE.

A data e local de realização da prova objetiva serão divulgados oportunamente por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I - Concursos, e no site: www.iamspe.sp.gov.br.

O prazo de validade do concurso público será de 2 anos, contados da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do IAMSPE, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário