Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Processo seletivo da Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ

A Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) divulgou edital N° 245/2012 de processo seletivo destinado ao provimento de 18 vagas para Professor Temporário nos Departamentos de Enfermagem, Engenharia, Nutrição e Farmácia, no Campus de Macaé.
 
A remuneração do professor temporário será composta do vencimento básico, nível I (um), da classe para a qual o contratado possua a qualificação requerida (graduação, mestrado ou doutorado), seguindo as mesmas categorias vigentes para professor do quadro efetivo (Auxiliar, Assistente ou Adjunto).
 
A oportunidade é para lecionar sobre Enfermagem Pediátrica, Enfermagem Médico-Cirúrgica, Enfermagem Psiquiátrica, Metodologia da Enfermagem, Matemática (Cálculo), Engenharia Mecânica (Sistemas Térmicos, Sistemas Mecânicos e Sistemas de Escoamento), Engenharia Civil (Construção Civil e Sistemas Estruturais), Programação Computacional, Nutrição Clínica (Terapia Nutricional em Obstetrícia e Pediatria e Terapia Nutricional), Nutrição Clínica Básica e Dietética, Nutrição Básica (Materno-Infantil), Histologia (Embriologia) e Citopatologia Clínica.
 
Os interessados poderão fazer suas inscrições até o dia19 de outubro de 2012, no Setor de Admissão Docente (Sead), localizado na rua Aloísio da Silva Gomes, nº. 50, Granja dos Cavaleiros, Macaé. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e apresentar o documento de identidade, CPF e curriculum vitae documentado.
 
A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular, além de prova escrita, didática ou prática.
 
A validade do processo seletivo será de 12 meses após a data da publicação do resultado no Diário Oficial da União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário