Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SES - PB abre processo seletivo

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba - SES/PB, divulgou edital de processo seletivo destinado à contratação temporária de 255 Médicos, todos para cumprir regime de plantão. A remuneração bruta por cada plantão de 12 horas será no valor de R$ 740,00.
 
Segundo o edital, 78 vagas são para Anestesiologista, 49 para Intensivista, 10 para Intensivista Infantil, 13 para Cirurgião Pediátrico, 08 para Neurocirurgião, 09 para Cirurgião Vascular, 08 para Cirurgião Torácico, 29 para Cirurgião Geral, 30 para Clínica Médica e 24 para Cirurgião Ortopédico.
 
Os interessados deverão fazer suas inscrições nos dias 15 e 16 de outubro de 2012, na Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba, Gerência Administrativa, localizada na avenida Dom Pedro II, nº. 1826, Torre, João Pessoa, das 8h às 11h45 e das 14h às 17h.
 
A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, em que serão consideradas a formação acadêmica e a experiência profissional.
 
O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 19 de outubro de 2012 no Diário Oficial do Estado e fixado no mural da Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba.
 
Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data de publicação do resultado, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário