Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Com dor nas costas, mulher vai ao hospital e dá à luz seis horas depois

Surpresa, Kayleigh disse que não sabia sobre a gravidez, já que vinha menstruando
 
Com dor nas costas, Kayleigh Renwick, de 24 anos, foi ao médico para descobrir a causa, mas seis horas depois, ela deu à luz a uma menina.
 
A moça, que mora no condado de Durham, Inglaterra, não sabia que estava grávida, pois continuou a menstruar ao longo dos nove meses e, além disso, perdeu peso, segundo o site Daily Mail.
 
— Eu não podia acreditar. Eu menstruei durante esse período, fiquei doente algumas vezes, com cansaço e enjoo. Cheguei a fazer o teste de gravidez, mas o resultado foi negativo.
 
Lucy, pesando 3 kg, nasceu com a pele seca e rachada. Seis meses depois, a menina foi diagnosticada com braquicefalia (encurtamento do diâmetro do crânio) grave e plagiocefalia (achatamento em uma ou mais regiões da circunferência craniana).
 
Essa condição pode ser causada pela posição inadequada do bebê no útero ou a falta de líquido amniótico.
 
Agora, para ‘moldar’ o formato da cabeça, Lucy terá de usar um capacete 23 horas por dia, com a possibilidade de surgir algumas bolhas em torno do crânio nas primeiras sete semanas.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário