Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

SES - DF lança edital para contratação de médicos

A Secretaria de Estado de Saúde, divulgou através do Diário Oficial do Distrito Federal edital N° 45, de 28 de novembro de 2012, para realização de concurso público. O concurso destina-se ao provimento de 50 vagas para contratação por tempo determinado de profissionais da Carreira Médica na especialidade de Cardiologia.
 
A remuneração para o cargo de Médico é de R$ 7.124,29, por jornada de trabalho de 20 horas semanais. Será oferecida a opção para 40 (quarenta) horas, no ato da contratação. Nesse caso a remuneração será de R$ 14.248,58.
 
A inscrição será feita somente de forma presencial, com a entrega do Currículo no período de 03 a 05 de Dezembro de 2012, na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, da Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento, Monitoramento e Avaliação do Trabalho e dos Profissionais da Subsecretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, situada no SAIN, s/nº, Parque Rural, Estação Biológica, Subsolo, Asa Norte - Brasília/DF, o horário para entrega é das 9h00 às 17h00.
 
O currículo deverá conter, de forma destacada a carga horária desejada (20h ou 40h), a data de nascimento, o endereço para correspondência, o e-mail do candidato e os telefones de contato. Todos os títulos ou experiência profissional declarados no currículo deverão ser comprovados, com cópia anexa ao currículo, no ato da entrega.
 
Haverá avaliação de títulos.
 
O resultado parcial da contratação por tempo determinado será divulgado no endereço eletrônico www.saude.df.gov.br.
 
A contratação por tempo determinado será pelo período 6 meses, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário