Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Concurso HRAC (SP)

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais - HRAC da Universidade de São Paulo, lançou edital n° 153/2012, de concurso público para o preenchimento de 3 vagas na carreira do Grupo Técnico T1 A -Técnico de Laboratório para atuação na Seção de Reabilitação Clínica Integrada e outras que forem surgindo durante a validade do certame, dentre as quais 1 fica reservada a pessoas com deficiência.
 
A contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário para o mês de novembro/2012 é de R$ 3.212,36. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Técnico T1 A.
 
Para concorrer a uma vaga, são exigências para o desempenho da função ter ensino médio completo ou curso técnico profissionalizante completo, em nível de ensino médio, Registro no Conselho Regional de Odontologia de São Paulo - CROSP, na categoria profissional de Auxiliar de Saúde Bucal ou Técnico em Saúde Bucal e Conhecimento de Informática.

Inscrições
Os interessados podem se inscrever até as 16:00 horas do dia 5 de dezembro de 2012, mediante acesso ao site: https://uspdi-gital.usp.br/marteweb, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 49,00.

Provas
Os candidatos serão avaliados por meio de Prova de Múltipla Escolha e Prova Dissertativa, ambas de caráter eliminatório. A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 2 horas e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Validade
O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário