Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FURB - SC abre processo seletivo

A Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), em Santa Catarina, lançou edital n° 101/2012 de processo seletivo para contratação de professor universitário, em caráter temporário. O docente contratado irá atuar na Área de Estágio Supervisionado nas disciplinas Prática Clínica Supervisionada I e II com ênfase na área Hospitalar e Ambulatorial, Estágio em Fisioterapia I e II, e Saúde Coletiva I e II; e Recursos Terapêuticos Manuais, Recursos Terapêuticos Manuais, do Departamento de Fisioterapia, do Centro de Ciências da Saúde.
 
Ressaltando que só poderão inscrever-se os candidatos portadores de diploma de graduação, devidamente registrado, em Fisioterapia, e, no mínimo, diploma de pós-graduação em nível de mestrado profissional em áreas afins.
 
Os interessados podem se inscrever no período de 14 a 17 de dezembro de 2012, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas - DGDP, na sede da Universidade Regional de Blumenau - FURB, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, na cidade de Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108, no horário das 8h00 às 11h30 e das 14h00 às 18h00.
 
O valor da taxa de inscrição é de R$ 88,89.
 
Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e prova didática que será pública e baseada no planejamento de aula, metodologia e síntese e comunicação, bem como seu conhecimento da disciplina . As provas estão previstas para serem realizadas no período de 05 a 09 de fevereiro de 2013, das 8:00 as 14:00 horas no Campus I J-105.
 
O prazo de validade para contratação de professor em caráter temporário será de 1 ano, prorrogável, a critério da Administração, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário