Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prefeitura de Natal - RN lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Natal, Estado do Rio Grande do Norte, através da Secretária Municipal de Saúde, publicou edital N° 008/2012 de processo seletivo para a contratação por tempo determinado dos seguintes profissionais: Médico, Enfermeiro, Assistente Social, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Farmácia, Técnico em Radiologia, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção, Auxiliar de Serviços Gerais, Copeiro e Maqueiro.
 
O certame tem o objetivo de selecionar, temporariamente, profissionais para o preenchimento de 269 vagas para a realização das atividades na Unidade de Pronto Atendimento Dr. José Ruy Pereira / UPA-Pajuçara, tendo em vista a excepcional necessidade da Administração Pública.
 
Os vencimentos variam de R$ 622,00 a R$ 5.750,00 em carga horária de 24 e 40 horas semanais.
 
Os interessados deverão efetivar sua inscrição no período de 29 a 30 de novembro de 2012, no horário das 08hoomin às 14h00min, no Auditório da sede da Secretaria Municipal de Saúde no seguinte endereço: Rua Fabrício Pedrosa, 915, Areia Preta - Natal/ RN - CEP 59.014-030. Não será cobrado taxa de inscrição.
 
O processo seletivo será constituído de única etapa de análise curricular e o resultado final será publicado no Diário Oficial do Município (www.natal.rn.gov.br/dom) por ordem decrescente de classificação.
 
O prazo de validade do certame é de 90 dias, podendo ser prorrogado por igual período, se no interesse da Administração Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário