Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Hospital Geral de Guaianases (SP) abre processo seletivo

O Hospital Geral de Guaianases, no Estado de São Paulo, lançou os editais N°s 124 e 125/2012 de processo seletivo para 13 contratações por tempo determinado na classe de Médico, especialidade Pediatria. O vencimento inicial corresponde a R$ 1.993,02, acrescido de Produtividade, no valor de até R$ 2.640,00, incluídos demais benefícios, de acordo com a unidade e Legislação Vigente.
 
Serão reservados 5% das vagas para candidatos com deficiência, desde que o numero das vagas atinja o percentual aqui estabelecido.
 
As inscrições serão realizadas no período de 3 a 21 de dezembro de 2012 das 9h às 16h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Avenida Miguel Achiole da Fonseca, nº. 1092, Guaianases, São Paulo.
 
O certame constará Análise Curricular de caráter eliminatório e o seu prazo de validade será improrrogável, com duração de 1 ano a partir da data de publicação da classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário