Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Prefeitura de Fraiburgo - SC abre vagas

No município catarinense de Fraiburgo, a prefeitura publicou edital (nº 00036, de 29 de novembro de 2012), abrindo processo seletivo para Contratação em Caráter Temporário - ACT, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público na área de educação, para preenchimento de vagas unicamente no mês de janeiro do ano letivo de 2013.
 
O processo seletivo será realizado sob a coordenação da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes e supervisionado pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento.
 
São oferecidas várias vagas para as funções de Agente de Serviços Gerais e Auxiliar de Alimentação e Nutrição de nível fundamental, com salários variados de R$ 618,91 e R$ 697,68 em carga horária de 40h semanais.
 
As inscrições serão realizadas no Prédio do PETI Central, localizado na Rua Cruz e Souza, s/n, Centro, Fraiburgo, SC., ao lado do IFC - Instituto Federal Catarinense (antiga FEAF), no período de 10 a 12 de dezembro de 2012, nos seguintes horários: das 8:00 as 11:00 horas e 14:00 as 18:00 horas.
Não será cobrado nenhum valor a título de taxa de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário