Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 6 de novembro de 2012

Prefeitura de São Vicente (SP) abre processo seletivo

A Prefeitura de São Vicente, Estado de São Paulo, abriu edital n° 01/2012 de processo seletivo visando atender contratações para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. A remuneração será de R$ 1.079, para uma carga horária mínima de 40 horas semanais.
 
As inscrições serão presenciais e deverão ser efetuadas até o dia 22 de novembro de 2012, das 10:00hs as 16:00hs horas, nos dias úteis, no Paço Municipal, situada à rua Frei Gaspar nº 384 - Centro, no andar térreo.
 
O valor da inscrição será de R$ 27, 67,00 mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição e devidamente identificado, que deverá ser quitado impreterivelmente até o dia 23 de novembro de 2012.
 
O Processo Seletivo constará de três etapas; Prova Objetiva e de Títulos de caráter classificatório e Exame médico pré-admissional de caráter eliminatório.
 
A realização da prova objetiva está prevista para o dia 2 de dezembro de 2012.
 
Informações quanto aos horários e locais de realização da prova, convocações e resultados será afixado nos quadro de avisos do Paço Municipal, da Secretaria da Saúde, e do Complexo Administrativo Municipal, publicado no Jornal Vicentino, e divulgado no site da Prefeitura www.saovicente.sp.gov.br.
 
O Processo Seletivo Público terá validade de dois anos, admitida a sua prorrogação por até igual período, segundo interesse da Administração.

Edital / Publicações

Nenhum comentário:

Postar um comentário