Pais de Mya Whittington pensavam se tratar de uma glândula inflamada
Uma bebê de sete meses foi levada ao hospital sábado por seus pais preocupados com o inchaço na parte abaixo de sua mandíbula que cresceu e ficou do tamanho de uma bola e meia de golfe.
Depois de diagnosticar a infecção, os médicos se surpreenderam quando descobriram uma pena debaixo da pele de Mya Whittington.
Segundo o pai, Aaron Whittington, ele e sua esposa, Emma, pensavam se tratar de uma glândula inflamada.
Os médicos receitaram antibiótico para a menina e mandaram a família de volta para casa.
Mais tarde, a avó de Mya voltou com ela para o hospital depois de uma espécie de “espinha” ter aparecido na área inflamada e ter crescido até chegar ao tamanho de uma bola e meia de golfe. O susto foi grande, lembra Aaron:
— Ela se parecia o Quasímodo.
Então um médico abriu a suposta espinha para tentar drená-la e marcou seu rosto para ver se a inflamação continuava crescendo. O antibiótico intravenoso continuou sendo administrado.
Na segunda-feira, o médico raspou uma crosta que havia se formado na região. Foi então que os pais de Mya notaram o que parecia ser uma pequena corda ou vara saindo pela pele. O médico na ocasião decidiu deixar a região como estava.
Quando a pediatra da menina a visitou mais tarde, percebeu que havia algo estranho. Então ela pegou um par de luvas e puxou da área inflamada uma pena que havia perfurado o interior de sua bochecha.
Os pais de Mya não sabem como a menina engoliu a pena. Eles suspeitam que a pena pode ter vindo de um travesseiro que têm, mas no qual a bebê não costuma ficar.
Fonte R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário