Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Prefeitura de Piquete (SP) abre processo seletivo

A Prefeitura de Piquete, localizada a 180km da Capital Paulista, com cerca de 15.431 habitantes, abriu 03 (três) editais de processo seletivo. Há 06 vagas para os cargos de Técnico de Enfermagem (médio/técnico), Condutor e Atendente do SAMU (nível médio), com salários de até R$ 838,54.

As inscrições serão recebidas até o dia 14 de dezembro de 2012, das 09hs às 12hs, e, das 13:30hs às 16 horas, na Unidade Básica de Saúde (hospital de Piquete). Não haverá taxa de inscrição.

Os candidatos serão submetidos a prova de redação e de conhecimentos específicos, além de prova prática. A previsão é de que as avaliações escritas sejam aplicadas no dia 15 de dezembro de 2012, na Escola Municipal Antônio João.

O prazo de validade do certame será de 01 ano contado a partir da data da divulgação do resultado final da classificação, sendo o mesmo prorrogável a critério do Prefeito Municipal de Piquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário