Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Prefeitura de Diamantino (MT) abre processo seletivo

A Prefeitura de Diamantino, estado de Mato Grosso, divulgou através do Diário Oficial dos Municípios edital Nº. 004/2012/SMEC de processo seletivo. A seleção visa a contratação temporária nos cargos de Professor, Auxiliar de Educação Infantil, Técnico Administrativo Educacional, Apoio Administrativo Educacional, Monitor Educacional e Motorista, para o quadro de reserva da Secretaria Municipal de Educação e Cultura no ano letivo de 2013.
 
As inscrições serão realizadas do dia 17 a 21 de dezembro de 2012, das 13:00 h às 17:30 h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Diamantino e na comunidade de Deciolândia no período de 14 a 19 de dezembro de 2012, das 11:00 às 16:00 horas, na sede da Escola Municipal Décio Furigo.
 
O resultado classificatório das inscrições aos cargos temporários de Professor, Auxiliar de Educação Infantil, Técnico Administrativo Educacional, Apoio Administrativo Educacional (manutenção de infra-estrutura, nutrição escolar), Monitor Educacional e Motorista, será disponibilizado no mural da SMEC e das Unidades Escolares a partir das 14 horas do dia 14 de janeiro de 2013 e no dia 05 de fevereiro de 2013 a partir das 13:00 horas haverá a atribuição de aulas para professores e auxiliares de regência. A partir das 16:00 hs atribuição para Técnico Administrativo Educacional, Apoio Administrativo Educacional (manutenção de infra-estrutura, nutrição escolar), Monitor Educacional e Motorista .
 
A sessão pública para atribuição aos cargos de Professor e Auxiliar de Educação Infantil será realizada provavelmente no dia 07 de fevereiro de 2013, às 8:00 hs e para Técnico Administrativo Educacional, Apoio Administrativo Educacional, Monitor Educacional e Motorista deverá ser realizada no mesmo dia a partir das 14:00 hs, na SMEC, respeitando-se, para efeito do contrato, o início do ano letivo da unidade escolar.
 
O processo seletivo será válido por 01 ano, os candidatos selecionados e não contemplados com contrato temporário, na primeira atribuição de aulas ou cargos, poderão ser chamados de acordo com as necessidades observando a classificação obtida para futuras contratações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário