Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SES - DF oferece várias vagas

A Secretaria de Estado de Saúde disponibilizou o edital normativo N° 47/2012 abrindo processo seletivo para contratação de 20 profissionais. As vagas são para o cargo de Técnico em Saúde - Técnico de Laboratório - Anatomia Patológica (nível Médio/Técnico) e a contratação será por tempo determinado.
 
A remuneração para o cargo, em jornada de 24 horas, será de R$ 1.724,91. Para 40 horas semanais a remuneração será de R$ 2.834,91, lembrando que 20 % das vagas são reservadas a pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
A inscrição será realizada somente de forma presencial, com a entrega do Currículo na Gerência de Planejamento, Seleção e Provimento, da Diretoria de Planejamento, Desenvolvimento, Monitoramento e Avaliação do Trabalho e dos Profissionais da Subsecretaria de Gestão do Trabalho e da Educação em Saúde, situada no SAIN s/nº Parque Rural Estação Biológica, Subsolo, Asa Norte – Brasília/DF, no período entre 14 e 18 de dezembro de 2012, das 09 às 16h, exceto sábado, domingo e feriados.
 
Será admitida a inscrição por terceiros mediante procuração do interessado, digitada ou datilografada, acompanhada de cópia legível de documento de identidade do candidato e CPF. Esses documentos serão retidos.
 
A seleção será constituído de avaliação de currículos e comprovação dos títulos e o resultado parcial será divulgado através do site www.saude.df.gov.br.
 
A contratação por tempo determinado será pelo período 6 meses, prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário