Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de março de 2013

ACSC abre 247 vagas para pessoas com deficiência

Candidato deve ter idade superior a 18 anos. Existem vagas para todos os graus de instrução. Inscrições vão até o dia 03 de maio e devem ser feitas pela internet
 
A Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) está com 247 vagas abertas para pessoas com deficiência em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e Ceará.
 
O processo seletivo está sendo conduzido pela própria entidade. Para participar, o candidato deve ter idade superior a 18 anos. A instituição tem vagas disponíveis nas áreas assistencial, operacional e administrativa.
 
As inscrições vão até o dia 03 de maio. Para se inscrever, basta enviar o currículo para o e-mail: vagas.pcd@acsc.org.br – Imprescindível que no local do assunto do e-mail mencionar área de interesse – segmento (saúde, educação ou assistência) e o estado.
 
A entidade filantrópica tem mais de 12 mil colaboradores distribuídos em hospitais, instituições de saúde, escolas e obras sociais.
 
Veja as principais cidades que estão com vagas abertas:
São Paulo: São Paulo e Guarulhos

Rio de Janeiro: Rio de Janeiro, Petrópolis, Teresópolis, Três Rios e Paraíba do Sul

Espírito Santo: Vitória e Santa Teresa

Minas Gerais: Juiz de Fora

Goiás: Petrolina de Goiás

Mato Grosso: Cáceres

Ceará: Fortaleza
 
Fonte Saudeweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário