Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 27 de março de 2013

CEDROGAS (PI) lança edital de processo seletivo

O governo do Estado do Piauí, por intermédio da Coordenadoria de Enfrentamento as Drogas (CEDROGAS), lançou o edital nº. 001/2013 de processo seletivo visando a contratação temporária de profissionais especializados para ocupar os cargos de Assistente Social (01) e Psicólogo (01), ambos de nível superior. Os servidores contratados desenvolverão atribuições relacionadas à triagem e acompanhamento no tratamento de dependentes químicos da rede social e monitoramento nas comunidades terapêuticas conveniadas. A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e o salário de até R$ 2.500,00.
 
Os interessados deverão se inscrever do dia 1º a 05 de abril de 2013, das 08 às 13 horas, na Coordenadoria de Enfrentamento as Drogas, sito a Av. Antonio Freire, nº1473, 6º Andar, Bairro Centro, Teresina/PI, Fones: (86) 3216-5004 – 3221 4401.
 
No ato da inscrição deverão ser entregues os seguintes documentos:
Cópias da Cédula de Identidade, do CPF, do Certificado de Reservista (para os candidatos do gênero masculino), do Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, acompanhadas dos originais para conferência e autenticação e curriculum vitae do candidato com documentos comprobatórios das informações nele declaradas anexadas;

Cópias simples de diploma ou do histórico escolar/certidão de conclusão de curso, Acompanhadas dos originais para conferência e autenticação, em que comprove a escolaridade mínima exigida;

Cópias simples, acompanhadas dos originais para conferência e autenticação, dos comprovantes de estágios, experiência profissional, cursos de aperfeiçoamento, graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado;

A documentação de escolaridade expedida por órgãos estrangeiros só terá validade quando for revalidada pelo Ministério da Educação e Cultura - MEC.
 
O processo seletivo será constituído de análise de curriculum vitae e entrevista, que serão realizadas a partir das 09 horas do dia 15 de abril de 2013, na sede da CEDROGAS.
 
O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí, até o dia 30 de abril de 2013.
 
O certame terá validade de 12 meses, prorrogáveis por igual período, a critério da administração.
 
O edital encontra-se disponível do Diário Oficial do Piauí, de 25 de março de 2013, pág. 37 a 38.

Nenhum comentário:

Postar um comentário