Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 22 de março de 2013

DPE/MA abre vagas de estágio

A Defensoria Pública do Estado (DPE/MA) está recebendo inscrições para o 3º Processo Seletivo para Estagiários da Central de Relacionamento com o Cidadão (CRC). Poderão participar da seleção os acadêmicos do curso de Direito, regularmente matriculados nas instituições de ensino situadas em São Luís (listadas no edital), a partir do 3º ano ou 5º período do curso.
 
Os interessados poderão efetuar a inscrição preenchendo o formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.dpe.ma.gov.br, até o dia 1º de abril de 2013, e entregar na sede da DPE, com fotocópia dos documentos que comprovem os requisitos preestabelecidos em edital.

As atividades desenvolvidas pelos estagiários consistirão na prestação de orientação jurídica através da central de atendimento de chamadas telefônicas. O estágio terá duração de 12 meses, prorrogável por igual período, e carga horária de 20 horas semanais.
 
Aos candidatos com deficiência serão garantidas condições especiais necessárias à sua participação no seletivo, no entanto, se não houver inscritos ou aprovados nessa condição, os cargos serão destinados aos demais candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário