O Secretário de Administração e a Secretária da Mulher, publicaram portaria conjunta SAD/SECMULHER Nº 19, de 20 de março de 2013, para realização de processo seletivo visando o preenchimento de 61 vagas de níveis médio e superior. Os aprovados atuarão junto à Secretaria da Mulher – SecMulher e receberão subsídios que variam entre R$ 900,00 e R$ 4.590,00, por jornada de 30 e 40 horas semanais.
São reservadas 3% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
Cargos
Sub-Coordenador (regional, gestão e pedagógica), Engenheiro Civil, Assessor Jurídico, Pedagogo, Psicóloga, Cientista Social, Economista, Nutricionista, Analista de Informática, Comunicador Social, Assistente de Cerimonial/Eventos, Estatístico, Técnico de Enfermagem, Educador Social, Assistente de Coordenação, Técnico de Apoio Administrativo e Técnico de Apoio ao Setor de Engenharia.
Inscrição
As inscrições serão efetuadas no endereço eletrônico do IAUPE – www.upenet.com.br, do dia 27 de março a 28 de abril de 2013.
A taxa de inscrição é de:
R$ 60,00 - Técnico de Enfermagem, Educador Social, Assistente de Coordenação, Técnico de Apoio Administrativo e Técnico de Apoio ao Setor de Engenharia;
R$ 70,00 - Pedagogo, Psicóloga, Cientista Social, Economista, Nutricionista, Analista de Informática, Comunicador Social, Assistente de Cerimonial e Eventos e Estatístico;
R$ 80,00 - Subcoordenador (regional, gestão e pedagógica), Engenheiro Civil e Assessor Jurídico.
Prova
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 19 de maio de 2013, em local e horário que serão divulgados no cartão de informações, a partir do dia 13 de maio de 2013 no site www.upenet.com.br.
O gabarito preliminar será divulgado no mesmo dia da realização das provas após o término da mesma, no site www.upenet.com.br.
Validade
O processo seletivo será válido por 02 anos, prorrogáveis por igual período, a partir da data de homologação do seu resultado final.
A portaria encontra-se publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco, de 21 de março de 2013, pág. 10 a 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário