Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 22 de março de 2013

Vagas de estágio no INSS em Goiânia (GO)

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em Goiânia, Estado de Goiás, publicou edital N° 01/2013 de processo seletivo para contratação de 43 estagiários de níveis médio e superior incompleto. A bolsa de estágio será de até R$ 520,00 por carga horária de 20 ou 30 horas semanais.

No total, o processo seletivo destina-se à formação de cadastro de reserva para 1 vaga de estágio de nível superior para a Agência da Previdência Social Mineiros (período matutino) e de 42 vagas de estágio de nível médio assim distribuídas:

- 28 vagas nas diversas unidades de Goiânia (20 vagas matutino e 8 vespertino);

- 3 vagas para Agência da previdência Social Aparecida de Goiânia (2 vagas matutino e 1 vespertino);

- 4 vagas para Agência da Previdência Social Jataí (2 vagas matutino e 2 vespertino);

- 2 (duas) vagas para a Agência da Previdência Social Quirinópolis (1 vaga matutino e 1 vespertino);

- 3 vagas para a Agência da Previdência Social Trindade (1 vaga matutino e 2 Previdência Social 90 anos. vespertino);

- 2 vagas para a Agência da Previdência Social São Simão (1 vaga matutino e 1 vaga vespertino).
 
Poderão inscrever-se para o processo seletivo os estudantes de:

- Nível médio, que estiverem cursando Ensino Médio, 1º ou 2º ano, devendo ter 16 anos completos na data da elaboração do TCE - Termo de Compromisso de Estágio, para formação do cadastro de reserva das Agências da Previdência Social nos municípios de Aparecida de Goiânia, Goiânia, Jataí, Quirinópolis, Trindade e São Simão;

- Nível superior, com qualquer idade, devendo estar cursando até o 4º semestre de graduação nos cursos de Administração de Empresas, Contabilidade, Direito ou Informática (e cursos afins), para formação do cadastro de reserva da Agência da Previdência Social no município de Mineiros.
 
Além da bolsa, o estudante receberá auxílio transporte em pecúnia, no valor de R$ 6,00 por dia, correspondente aos dias efetivamente estagiados.
 
Inscrições
As inscrições serão realizadas pelo próprio estudante até o dia 08 de abril de 2013, com isenção do pagamento de quaisquer taxas.

- Para os estudantes da Capital e Aparecida de Goiânia, as inscrições serão realizadas no Centro de Formação e Aperfeiçoamento do INSS, situado à Rua 9, nº 384, Setor Oeste, Goiânia - Goiás, no horário de 8h30 às 12he de 13h30 às 17h;

- Para os estudantes das cidades de Jataí, Mineiros, Quirinópolis, São Simão e Trindade, as inscrições serão realizadas nas sedes das Agências da Previdência Social de cada cidade. O horário das inscrições será das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

As inscrições serão realizadas mediante a apresentação de Comprovante de Matrícula e Histórico Escolar (original e cópia); original da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço atualizado (últimos 3 meses - talão CELG, SANEAGO e/ou telefone fixo). Caso o candidato tenha participado de cursos/congressos/palestras/seminários extracurriculares, deverá trazer os certificados - original e cópia - no ato da inscrição, até o limite de 3 (três) certificados, com carga horária mínima de 20 horas cada.

Seleção
O certame irá considerar a avaliação do Histórico Escolar, que realizada pelo Centro de Formação e Aperfeiçoamento do INSS (CFAI), vinculado à Gerência Executiva do órgão em Goiânia-GO. Além disso, os candidatos serão avaliados em teste de informática, aplicado através de prova teórica e objetiva, a ser realizado no dia 10 de abril de 2013, também no CFAI.

O prazo de validade da seleção será de 12 meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário