A Secretaria Estadual de Governo do Piauí, por meio do representante da pasta, Wilson Brandão, autorizou a realização de Processo Seletivo Público para o preenchimento de vagas em cargos de ensino médio e superior, regido pelo Edital nº 001/2013.
Estão sendo oferecidas vagas para motorista (6), bacharel em administração (2), auxiliar técnica (4), assessor técnico de nível superior (3), topógrafo (2), arquitetos (9), engenheiro (8), engenheiro agrimensor (3), estágio (7) na área de engenharia, arquitetura e administração. O processo seletivo acontecerá em duas etapas: análise de currículo e entrevista.
A entrega dos currículos acontecerá na Superintendência de Projetos do Estado, localizada na Av. Antonino Freire, no edifício Dona Antonieta Araújo (em frente ao Palácio de Karnak). Os documentos deverão ser entregues até o dia 22 de março (sexta-feira). A taxa de inscrição custa R$ 20 para os cargos de ensino médio e R$ 40 para os de nível superior.
Após a seleção dos currículos a comissão de seleção entrará em contato com os candidatos selecionados, a fim de marcar a data da entrevista, que será realizada, na própria Superintendência de Projetos, na data de 26 à 28 de março de 2013
O resultado deverá ser divulgado no dia 5 de abril, por meio do portal do Governo do Estado, bem como no Diário Oficial.
O prazo de validade do Processo Seletivo Público será de 24 meses, a partir da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.
Confira o edital na íntegra, a partir da página 22 do Diário Oficial do Estado do Piauí.
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